Começa hoje a quarta edição da Casa dos Segredos (momento em que me arrepio por perceber que já passaram quatro anos). Gosto muito, muito, posso não ter tempo para mais nada, posso estar a morrer de sono, posso até cortar nas horas que tenho para dormir, mas dez minutos de Casa dos Segredos por dia, de hoje em diante e até Dezembro, ninguém me tira. É um vício parvo, mas se há quem não tenha dinheiro para comer e depois ande sempre de cigarro atrás, eu também me queixo de não ter tempo para nada mas vejo o Secret Story, nem que seja enquanto janto.
Sou adepta destes programas, que sou, mas o BB não desperta em mim tanto interesse. Não me lembro bem de quando tudo começou, para 2000 ou coisa que tal, que na altura queria era desenhos animados e leito com Nesquick (situação que, até à data, ainda se mantém), mas esta coisa de alguém esconder um segredo muito obscuro, as missões da voz que nos mostra até que ponto somos capazes de mentir para ganhar dinheiro e todas as peripécias que surgem, são coisa para me despertar muito, muito interesse.
Hoje fui votar e fiz-me útil à sociedade, agora vou esperar cheia de curiosidade para conhecer uma das minhas próximas companhias nos três meses que aí vêm.