segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu comi, Vós comereis

Hoje falamos de assuntos importantes. Falamos de comida. Daqueles pequenos prazeres pelos quais no fim-de-semana de loucura vale a pena quebrar  a dieta. Estão preparados para serem felizes com doces durante uns instantes? Hora então aqui duas propostas que velem a pena.
 
 
Apresento-vos o swirl de caramelo da olá. Ora não faço ideia de quantas calorias tem, mas posso dizer-vos o preço: três euros o grande. Enfim, é um investimento nas calorias, mas é uma alegria para o coração. É tão bom, tão bom que se encontra em posição de destronar o mcflurry ou o sunday. Mas porque é que vieste até mim... porquê????

  
 
 
 
Se há coisa que me chateia nesta vida é haver muitas mais wafers de baunilha e de chocolate à venda do que as de côco. Dantes havia uma marca espanhola, daquelas assim meio fraquitas e ao preço da chuva que tinha umas wafers de côco que eram as melhores bolachas do mundo. Agora não sei o que é feito delas, só encontra destas (que deviam ter mais recheio) e daquelas sem gúlen (onde o recheio também poderia ser maior). Alguém alinha numa petição para reivindicar wafers de côco????
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 E já que estamos a falar de comida, apresento-vos a descoberta do século. Estas pringles e estas tuc tem o mesmo sabor. Igual, igual, igual. A única diferença é que umas são bolachas e outras batatas fritas, mas é igualinho.



Sem comentários:

Enviar um comentário