segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Os putos e as prostitutas

Aqui há uns tempos assisti a um episódio a atirar para o deprimente.
Estava um grupinho de crianças (vá, daqueles miúdos irritantes que desde que foram para o terceiro ciclo que acham que vão conquistar o mundo) com um jornal. Ora os pequenos não estavam a ver as notícias do Desporto, nada disso, estavam a ver os classificados das prostitutas.
Então o esquema deles era o seguinte: começar a ligar para todos os números e verificarem quais eram Moche. As que fossem, seria contactadas.
E se havia coisa que não faltava era imaginação. Estavam lá rapazes e raparigas. Uma das miúdas perguntou-lhe se fazia serviços lésbicos, quais eram os seus melhores atributos mas depois começou a risota e a conversa descambou, que é como quem diz, a prostituta lá acabou por perceber que estavam a gozar com ela e desligou-lhes o telefone.
De seguida, foi um rapaz do grupo que fez o telefonema. Novamente com um discurso muito interessante, a dizer que queria passar a noite com ela e, basicamente, a prostituta bem esperta por sinal, desligou-lhe o telefone na cara. Mas o grupo, não satisfeito com a rejeição, meteu uma das meninas a ligar. Mas a mulher era bem esperta que lhes deu uma resposta "olha, pode para de gozar comigo... você e o seu amiguinho".
Fiquei intrigada a pensar como é que ela se tinha apercebido disso. Devem estar mais que habituadas a miúdos que se divertem assim (as chamadas para o Apoio TMN já se pagam, não é?!).
Mas continuem, continuem que eu divirto-me a assistir a isto. Ah, e não se esqueçam, sempre com os telemóveis em alta-voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário