Venho por este meio comunicar a minha total solidariedade para com Irina Shayk. Ora a gira da Irina (que mais valia ter ido gritar pelo Cristianinho no mundial - nessa altura era menina para te ter dado um par de estalos, principalmente quando disseste que Espanha-Portugal era só mais um jogo... no Real não deve ser só mais um jogo) anda a povonear-se por esse mundo fora, a despir-se para os chineses e o CR vem a Portugal e é caçado pela Rita Pereira.
Se há coisa que me enerva é gente que se mete com pessoas comprometidas. E não me venham com tretas que o comprometido é ele e não ela e blá blá blá que se tiver o mínimo de vergonha na cara percebe que se ele é comprometido é como se fosse gay, percebido? E depois não gosto que as figuras da nossa praça se andem a apoderar dos nossos mai lindos da selecção, que eles estão bem juntos ou bem casados, não precisam que vocês se andem a meter com eles, percebido??
Posto isto, percebo que a Irina ande irritada (se em 2014 não vais com uma camisola do nosso capitão, vais ver como começo a dizer mal num ápice). Percebo que se apanhar a Rita Pereira à frente lhe de um par de estalos (queres ajuda?) e percebo que queira explicar a essas pirosas todas que se andam a tentar apoderar do seu mais-que-tudo qual é o lugar delas.
Por isso, aqui deixo o meu apoio à Irinosca, que já se anda a fazer ao casório (não estou preparada para ver o CR7 casar, não estou mesmo... há tão pouco tempo era o rapazinho da selecção com umas madeixas pirosas) e que parece que quase que conquistou a D. Dolores (ela estava mais virada para ter a Luce como nora, mas o nosso menino de ouro provou ser um rapaz com juízo) e, depois da D. Dolores, acredita que também podes conquistar aqui a nação portuguesa, até se arranja um dia para ires ao Você na TV (beijinho meu ao Goucha, tá bom, Irininhha?).
E O CR NÃO TEM 30 ANOS!!
Sem comentários:
Enviar um comentário