O C. deve ser o rapaz mais mentiroso que conheço e, no fundo, vamos lá admitir, de boa pessoa não tem nada. Ora então, vamos lá à história: o C. namora com a G. mas, já há algum tempo, que anda tentar manter outra relação paralela com a D.. (e elas são amigas, partilham segredos e etc e tal).
A G. é uma jóia de pessoa, mas gosta demasiado dele. Já a D. era muito melhor antes de o conhecer, agora anda parva e se levasse uns estalos da G. não se perdia nada.
O grande problema é que a G. gosta mesmo mesmo do C. e está tão parva que não vê nada, quando mais de metade das pessoas com quem ela se dá já sabe da história. Mas ela, bastante in love por ele, lá continua a contar-lhe tudo, a ser grande amiga da D. e a achar que ela só é amiga do seu namorado.
A D. até gosta da G., mas gosta mais do C.. Por isso é que já se andou a entreter com ele (caalma, não passou do kiss kiss, mas só porque ela ainda não quis mais nada) e, também, por isso é que ainda a fazer esta coisa à amiga que, para mim, é completamente nojento.
O C. faz-se passar por um fofo, mas depois é um parvalhão. Isto porque ele diz à D. que a G. é que lhe mande mensagens a chateá-lo.
JOGO DUPLO, basicamente.
Confusos? Me too! E olhem que já aturo isto há algum tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário