Aqui há dias, e como sou de testar tudo o que há no mercado, fui fazer depilação com fio. Como sou uma pessoa que gosta de saber para o que vai, fui ler muitos testemunhos antes de tal aventura.
Confesso que não tinha grandes expectativas. Fui à Wink, onde há uma coisa reconhecida e que eu valorizo bastante, a simpatia.
Mas, voltando à depilação em si. Tinha lido que não doía, tinha lido que fazia chorar, que causava vermelhidão, mas que era uma perfeição. Enfim, peles para todos os gostos, opiniões para todos os gostos.
Se dói? Não, faz aquela impressão normal de qualquer depilação em que se arranque o pêlo, mas não é nada que não se aguente. Pessoalmente, nunca fui muito mariquinhas com depilações, nem de fazer berreiros e de me agarrar aos cabelos da esteticista a dizer 'pare com o sofrimento, que eu não aguente mais'. Podem vir as lágrimas aos olhos, que podem, ou podem ter aquela vontade de espirrar, que para controlarem choram um bocadinho, mas não vai para além disso.
Os resultados? Uma maravilha. Pessoalmente, prefiro este do que a cera. Não costumo ficar com grandes vermelhidões em nenhum dos casos, mas este parece-me mais limpinho, menos pegajoso e não é tão nocivo para a pele. E, não tanto pelo buço, mas mais pela zona das sobrancelhas, começar a pensar nas rugas, não dá jeito.
E a Wink? Pois bem, simpatia confere, profissionalismo também. Agora quando escolho um serviço valorizo cada vez mais a simpatia. Já aturo gente tão atrasada no meu dia-a-dia que se vou pagar, pelo menos que seja tratada carinhosamente (salvo seja!).
Quanto tempo duram os resultados? Isso é algo que ainda não vos sei precisar, mas em breve poderemos voltar a falar no assunto.
Sem comentários:
Enviar um comentário