Para os ataques de nervos podem consultar isto que eu passei a noite inteira a tentar acalmar as minhas pessoas, ou seja, já estou calejada neste tipo de situações.
Agora, vamos lá às considerações:
- O Cristiano Ronaldo é mesmo o melhor do mundo. Tenho tanto orgulho neste puto como tenho quando os meus amigos passam no exame de código, acabam o secundário ou conseguem assim a coisa que eles mais querem nesta vida. Tenho mesmo.
- O Raul Meireles tem estilo, muito estilo, mas já lhe aparava assim um nadinha daquela barba. Quanto ao resto, continue, que eu adoro gente criativa. Aliás, se as tatuagens não doessem tanto e houvesse a opção 'hoje acordas com elas, amanhã não' (eu sei que assim perderiam a sua essência) até era menina para andar pintalgada um dia inteiro.
- O cabelo do Miguel Veloso está mais feio que a decoração da loja dos chineses. Credo, senhores, o que é aquilo?! O miúdo era tão giro e tinha tanta pinta, agora só é giro. Fofinho, less is more, não podemos querer ser assim ter 729 estilos ao mesmo tempo. Sensate!.
- Palminhas, palminhas, palminhas para aquelas coisas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaas que são o Nelson Oliveira e o Ruben Amorin. Aaaaii, gosto tanto destas pequenas papoilas saltitantes.
- Quando é que implementamos uma nova regra na selecção?! Quem não canta o hino, sai fora. Cá a mim não me interessa nada a forma pessoal como o gostam de o sentir, os polícias também são capazes de não gostar de andar de azul todos os dias e não é por isso que o deixam de o fazer.
E foi assim que enquanto eu tentava acalmar mais pessoas, ia deitando o olho a outros que me enchem igualmente de nervos.