quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ai, que está quase!

Ainda não tenho coragem para ver o que escrevi no último ano lectivo. A curiosidade começa a crescer, mas gosto que a recta final das coisas seja mais nostálgica do que, propriamente, deprê. E isto porque não foi um ano fácil. Porque há quem ache esta coisa das mudanças 180º muito bonitinhas, mas quando começamos a ver que chegamos a casa e o jantar não está na mesa... ups!, que isto não têm lá assim tanta graça.
Também ainda não consigo fazer um balanço deste ano, ainda hoje o faço do secundário (se eu já acho que foi espectacular, daqui a um ano, então, vou estar ainda mais convencida que foi mesmo o melhor do mundo - a Saudade faz com que tudo pareça melhor).
Estou mesmo naquela fase em que, primeiro, não sei para onde me virar, que isto de final de semestre é pior que a véspera de um exame nacional (quer dizer, eu o ano passado na véspera do exame estava sossegadinha da vida a ver o jogo da selecção, pelo que, aqui é mesmo a doer) e, parte positiva, ninguém tem tempo de pensar que um ano já está e que parece que foi ontem que me toda a gente metia fotos praxadas no facebook (assunto para falar mais em diante).
Enfim, o que importa mesmo é que num abrir e fechar de olhos (e gritem todos comigo) F-É-R-I-A-S!!!!!! E nunca as 'piquenas foram tão desejadas.