sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um mês de universidade e...

Bueno, na verdade, é mais de um mês. Continuam as dúvidas tipo aquelas que tinha à três anos, continuam os porquês sem resposta e continua o convívio de pessoas que acho que não valem a pena. E dou por mim a pensar que algumas das que agora são as minhas pessoas, há três anos atrás, eram criaturas insuportáveis, com quem passava tempo para não estar sozinha e com quem fazia trabalhos porque eles não podiam ser individuais. E a pensar nisto tudo, vejo que mudei (para melhor, claro, ahah) que sou mais eu, e que parte desta mudança se deve a elas.
Mas, sinceramente, não acho que os amigos da universidade sejam para a vida. E porquê? Porque as pessoas que me dizem isso tiveram o secundário mais infeliz e desenxabido de todos os tempos, não estabeleceram ligações muito fortes... e eu tive isso! E talvez so possamos ter essas coisas num ciclo de escolaridade.
E é assim, um mês depois, muita casa dos segredos vista, uma grande subida da taxa de lavagem de loiça, da tentativa de cozinha (ahaahahahah, os meus miguxos até acham graça às minhas tentativas de fazer massa e arroz), muitas preocupações e muitas novas estratégias de poupanças. Enfim, espero que convosco esteja tudo benzito, que eu por cá também vou dando news.

Sem comentários:

Enviar um comentário