sábado, 22 de setembro de 2012

Sobrevivi às Praxes

Será que depois disto já passo concorrer à casa dos segredos com um segredo do estilo "sou uma sobrevivente"? Ahah.
 
Bom, mas vamos lá ao que interessa. A semana de praxes para quem mora fora de casa começa antes das praxes, quando se faz comprar para a casa. Como são as únicas que não são directamente financiadas por nós, vale sempre a pena trazer o supermercado inteiro, que isto nada como ter mantimentos até ao Natal.
E depois sim, na Segunda, vêm as praxes. Na segunda chega-se, ninguém conhece ninguém, é só gente estranha e tem-se vontade de sair dali. Pelo menos eu tive, quis vir para casa e só lá meter os pés quando aquilo acabasse, mas lá me aguentei todos os dias, à espera do dia para voltar para casa.
A semana até correu bem, só a desmotivação dos primeiros dias é que me fez pensar numa série de coisas, como não entrei em primeira opção, questionei-me imenso tempo se devia mudar ou não, como aqui há uns anos me perguntei se devia mudar de área. Mas acabei por não concorrer, por sentir que se ali estou por algum motivo é, por toda a gente me dizer que é o melhor para mim. É esperar que seja muito feliz por lá.
E depois de uma semana super cansativa é bom estar de volta a casa, mas é estranho não ter aqui mais de metade das minhas coisas.
Estas são as primeiras sensações, prometo começar a contar as coisas mais pormenorizadamente, esses episódios que vocês gostam tanto de saber.


Sem comentários:

Enviar um comentário