Não consigo dormir, não me apetece ver televisão nem ver o que anda a passar no facebook. Foi um dia difícil, cheio de indecisões, perguntas sem resposta e, acima de tudo, muito medo.
Tenho medo de como vai ser a minha vidinha, do que se vai passar daqui a tão pouco tempo, do que irei perder, do que irei ganhar.
A única coisa que me consolou foi a conversa com algumas das minhas pessoas, que me diziam que também estavam na mesma. Mas depois há aqueles que parecem tão confiantes que nos deixam assim, sem saber o que pensar. E eu que não sou nada destas coisas...
Acho que nesta altura só preciso de palmadinhas nas costas e que me digam "vá, vai correr tudo bem". Pareço uma criança, verdade?!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii, porque é que temos que passar por isto tudo, por tantas mudanças?! Quando nascemos deviam logo meter-nos uma lista com o que devíamos fazer na nossa vida, sem decisões nos entretantos (credo, não deviam nada, assim isto era muito aborrecido).
E pronto, que texto sem nexo.
Esta desgraça acima exposta só vai ser publicada porque há muita gente a passar pelo mesmo e porque é escasso encontrar blogs de alunos, então em Portugal...
Sem comentários:
Enviar um comentário