Depois de terem tentado dar uma segunda oportunidade ao casamento, Luciana Abreu, 27 anos, e Yannick Djaló, 26, decidiram agora avançar com o divórcio. A decisão aconteceu depois de a cantora se ter dirigido a casa do jogador do Benfica, no Penteado, Moita, anteontem, acabando numa acesa discussão.
"Ela chegou lá a discutir com ele. Descontrolou-se e começou a partir o que lhe aparecia à frente. Partiu duas televisões e peças de decoração que ele tinha, tipo jarras e coisas assim", revela um amigo do futebolista.
Contactado pelo CM, Yannick Djaló preferiu não adiantar pormenores sobre o sucedido, revelando apenas: "Educadamente convidei a minha ex-mulher a sair da minha casa e a dirigir-se para a dela".
Momentos depois, Luciana emitiu um comunicado no qual acusou Yannick de não ser "um pai à altura, nem um marido com seriedade". "Não posso continuar com alguém que optou por colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses", revelou.
A casa de Yannick Djaló, na Moita, foi assaltada na passada sexta-feira, tendo sido roubadas jóias, dois telemóveis e um computador portátil. O jogador do Benfica revelou à GNR que suspeita da sua própria mulher.
E o que é que eu acho disto? Assim muito sinceramente, e cada vez me convenço mais disso, é que a Luciana Abre é uma cabra, que gosta de se fazer de sonsa. Como não teve o protagonismo com o casamento porque o Djaló teve juizo e acabou com tudo, agora tem de vir dar ar de boa samaritana para sair por cima disto.
Já num post anterior tinha dito que achava que a Luceee gostava de manter o seu ar de mosca morta e também devo ter dito que ela é meio parola. Mas adiante, tenho pena do Djaló, a sério que sim, a esta hora deve estar a pensar "no que é que eu me fui meter". Um conselho de amiga: livra-te dela a mais depressa possível, cumpre as tuas obrigações de pai e não voltes a aproximar-te dela.
p.s.: esqueci-me de dizer que este não era um texto para os fãs da Luce, mas vivemos em democracia e sendo este o meu espaço posso dizer aquilo que eu quero, verdade?
Sem comentários:
Enviar um comentário