Eu disse que estava quase a cometer uma loucura. E a contemplada foi a Milka de Morango (preferia os pães-de-Deus, que tudo o que se aproxime de pão, de uma forma ou de outra, tem prioridade na minha vida), mas foi o que arranjei.
Eu queria uma daquelas pequeninas, as de cem calorias... mas não havia. E como queria a de Morango (não me apetecia a de caramelo, nem a de amêndoas) pensei perdido por cem, perdido por mil (neste caso, por 560, porque cada tablete destas de chocolate da milka tem 560 calorias).
Não foi a melhor sensação do mundo devorar esta tablete, mas fazia-me falta. Não só pela gula mas porque andava com falta de açúcar no sangue e como tenho tido umas tonturas e não me apetecia enfardar um pacote de açúcar (bleeeec) passámos um bom momento juntas.
Nos entretantos, e como só precisava do açúcar, não de uma dose extra de calorias, já as queimei. Não, não meti os dedos à boca (dava muito menos trabalho, mas ainda tenho amor pela minha saúde) fiz uma aulinha de cardio (assim com exercícios que pessoas anti-desporto conseguem aguentar). Assim hoje não preciso de deitar a pensar que vou perder a minha cintura por causa da Milka. Ahaha
Sem comentários:
Enviar um comentário