Ora bem, vieram-me para aqui com esta conversa e como eu dou conversa a toda a gente, let's go.
Antes de mais é de frisar que não conheço a Luciana e aqui é a minha opinião porque este espaço é meu, mas se são fãs dela e pessoas sensíveis, leiam os outros textos do blog.
Pois que nunca fui muito com a Luce, na verdade sempre a achei que se andava a fazer de sonsa (ai, era tão pobrezinha, trabalhei noutras coisas - como se isso fosse vergonha alguma - e tudo aquilo que tenho foi graças ao meu esforço). Nunca gostei desta lenga-lenga, até porque quem quer fazer alguma coisa pela vidinha passa pelo mesmo.
Depois enerva-me porque sempre se fez de muito santa mas mal meteu o silicone andava sempre a mostrar as meninas que aquele programa que ela fazia para as crianças era a maior vergonha de todos os tempos. (Lá mais para o fim, até teve que mudar o tipo de roupa que usava, porque aquilo, ainda que ela não tivesse percebido, erá só para as crianças).
Também acho que alguém lhe devia dizer que as gracinhas dela não têm piada nenhuma (Luce, amiga, comentários como "Quando estávamos no acto pensávamos em meninas" são muito deselegantes). Tal como as tantas outras lá no programa da TVI onde fazes questão de dizeres que estás mais magra e que nuuuunca estás à espera de ganhar. (já agora, o facto de ela ser sempre ajudada pelo botão irritou-me um pouco durante o programa).
E o facto de não gostar dela acentou-se quando soube que não deixava o filho do respectivo coabitar pacificamente com as irmãs. Isto é meeeesmo de gente que se acha egocêntrica.
Pronto, acho que é por isto que não vou muito com a Floribella mas ainda assim continuo a acompanhar com entusiasmo as notícias da reconciliação com o Djaló porque não tenho quaisquer problemas em admitir que se há pessoa que gosta de uma boa cusquice do social, sou eu!
Sem comentários:
Enviar um comentário