Conheço uma girl que anda desesperada para arranjar namorada. Então, de há uns meses para cá, vê em qualquer rapaz um potencial namorado, goste dele ou não. O que interessa é ter um boy para dizer que tem.
Como não conseguiu ainda arranjar um pessoalmente (a amiga vai ver de uns que já têm outros interesses) vá de começar a utilizar o facebook, até porque tudo o que vem à rede é peixe, ou melhor, tudo o que diz olá no facebook é um bom candidato.
Ora eu, que sou uma pessoa à moda antiga, não vou com essas coisas das conversas do facebook, até porque para mim o chat é para falar com pessoas que conheço, até porque não tenho por hábito aceitar pessoas que me caem do nada nos pedidos.
Claro que ha várias formas de encarar conversas com meios conhecidos. As vezes adiciono aqueles pessoas que conheço de vista, mesmo só por uma questão de simpatia e para ir cuscar esse facebook. Mas, como é óbvio não sou pessoa para desencadear a partir daí uma conversa. Cá quando me chateiam o juízo depende.Houve uma altura, que quando me perguntavam alguma coisa, do género "andas nesta escola" ainda era capaz de dizer um "sim. porquê?" agora, como não tenho paciência, limito-me a não responder nem às perguntas nem aos "oi. olá. és muito gira".
E isto não e ser arrogante, é mesmo para perceberem que não estou interessada, tenho mais que fazer desta minha vidinha do que andar a falar com pessoas com as quais nunca me cruzei pessoalmente. É feitio, nada a fazer.
Ah, e quanto à minha conhecida, trocou números de telefone com dois e anda a falar com eles. Nada mais que isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário