A bem dizer, não devo perceber nada, sou muito nova, ainda não sei nada desta vida. Ahah. Vá, até acho que sei alguma coisa, pelo menos gosto de pensar que sei, mas isso é conversa para outra altura.
Como sou uma pessoa que gosto muito de opinar e também como sou pessoa que adoro uma boa cusquice, ontem lá estava eu a falar com uma friend sobre a relação da Luce com o Djaló.
Ora bem, a meu ver (ui, isto dá um ar tão formal) a relação deles começou muito rápido, foi instantânea, de um momento para o outro amavam-se loucamente, eram o melhor da vida um do outro, juravam que iam ficar juntos para sempre e que não havia nada nem ninguém que os pudesse separar. Claro que sempre achei isto um disparate pegado, até porque acho que as pessoas vão gostando umas das outras aos poucos e poucos, que precisam de se conhecer bem e só aí podem afirmar que este ou aquele é o amor das suas vidas.
No caso deles foi tudo tão rápido, que aquilo andavam os dois tão encantados da vidinha, mas que no dia em que o fascínio acabasse e vissem que não era o mar de rosas que esperavam, tudo acabava.
E foi isso que aconteceu. Tudo acabou, o sentimento que, alegadamente era para sempre, foi-se. Isto porque o que começa muito depressa, acaba muito depressa. E porque as ilusões não duram uma vida inteira e agora lá se devem ter apercebido que não eram as pessoas tão ideias, que não conheciam bem a pessoa com quem se tinham casado.
(ahah, adoro especular sobre a vida dos famosos, sou pior que as velhas).
Agora, e isto acho mesmo muito triste, andam em guerras e mais guerras e palpita-me que ainda algum há-de vir lavar roupa suja para as revistas. Tipo Joana e Rui Patrício. Esses são outros que me escandalizaram, como é possível que depois de uma relação em que se gostou tanto um do outro, se venha falar mal do seu respectivo?? Por raiva?? Acho que basicamente serão questões mal resolvidas, ou então o sentimento não era tão sincero como esperavam.
Enfim, isto das relações tem muito que se lhe diga, mas os princípios que cada pessoa tem, ainda tem mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário