quarta-feira, 4 de abril de 2012

Falta um período! OH MEU DEUS, um período - pânico, pânico. E não quero pensar no depois porque tenho medo, não só pelo que vai acontecer (sim, já falámos disso aqui uma vez, por isso adiante) mas porque, inevitavelmente vai haver muita separação.
E isso é mesmo uma coisa que eu não gosto. Porque, ainda que digam que não, a relação com as pessoas altera-se. Às vezes até para melhor, mas então e aquelas pessoas que nos costumamos encontrar só quando estamos a acabar o lanche da manhã? Essas talvez nunca mais voltemos a encontrar, e eu tenho pena.
Tenha pena porque, apesar de não gostar delas como gosto de um grupo mais restrito de pessoas, gosto delas, gosto de conversar com elas e gosto das parvoíces delas. E sei que estas relações estão, pelo menos na sua maioria, condenada aos simples gostos e as parabéns no facebook.
E aquelas pessoas que nós, simplesmente, adoramos? Essas ficam. Pelo menos, nas minhas mudanças, elas têm ficado. E, às vezes, estamos semanas sem falar. Mas eu sei que elas estão lá, e elas sabem que eu estou aqui. Mas também sabem que não sou pessoa para mandar mensagens Oi? Tudo bem? todos os dias, porque isso desgastaria a nossa maravilhosa relação de amizade e iria ficar muito vulgar. Prefiro falarmos pouco, mas quando falamos, estarmos muito tempo numa boa conversa. E quando nos voltamos a reunir todos, prefiro que seja poucas vezes, mas que nessas vezes estejamos ali para isso.
Ai. vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário