quarta-feira, 28 de março de 2012

«Foi gratificante para mim, os adeptos reconheram o trabalho que fiz no Benfica. As pessoas não esqueceram e chegar ao estádio e ver a minha foto, tal como o Ramires...são estas coisas que se levam no coração. Ser aplaudido depois de um jogo, mesmo que o Benfica tenha perdido, ainda é mais emocionante. O meu trabalho aqui teve caráter e empenho e o meu amor pelo Benfica é puro, eles [adeptos] sabem disso. A eliminatória não está garatida, o Benfica tem excelentes jogadores e um excelente treinador.»

O David Luiz disse isto. E depois de dizer estas coisas, cadê a minha vontade de lhe pregar o par de estalos? Desaparecu, pois claro. Sou um coração mole, que não consegue resistir ao Caracolinhos cutxi cutxi.
A minha interpretação para isto: eu amo-vos adeptos, e amo o Benfica. Custou-de muito jogar do outro lado, mas sou profissional. Estou aqui a ver se em Londres passam para a outra fase, que eu amo-vos, do fundo do meu coração.
E pronto, eu também te amo, coisinha fofa, mas ontem deste-me muitos nervos, por isso, para o nosso amor continuar a ser o que era, é melhor sermos nós a passar.


E os árbitros andam todos chateados a dizer que fazem greve por acharem que a honra deles está a ser posta em causa.
Fizessem bem o seu trabalhinho que já ninguém dizia nada, ou acham que as arbitragens contra o Benfica tem sido alguma coisa que se apresente??
Estejam caladinhos, mas é.

Sem comentários:

Enviar um comentário