quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Diário de aluna # 2

É OFICIAL: isto anda tudo completamente passado, estouvado, sem noção das coisas. A J. persuadiu o namorado a coiso e tal sem preservativo. Oiii? Mas isto está tudo parvo ou quê? Eu até percebo que ela sabia que não estava em período fértil, mas quer dizer. Depois, no dia a seguir, lá foi comprar a pílula do dia seguinte e porquê? Porque se armou em menina mimada, fez birra e disse "ou é sem ou não é" e estava de consciência pesada.
O problema, é que alguém lhe vai falar das IST's (que não, não são só a sida), ainda passa por ai aquela cabra, a pensar que o meu namorado é um inconsciente e anda para aí todo infectado.
Tivesse eu mais confiança com ela e já lhe tinha caído em cima.

Qual é que é mesmo a graça de andar aí a comprar aquelas coisas indianas para fumar droga? Agora vamos todos dar numa de drogados, assim só porque é fixe e tal. Desculpem lá qualquer coisinha, mas não é ser antiquada nem nada, mas não me vou pôr para aí a dizer que acho muito bem quando acho que não têm é mesmo mais nada que fazer.

Hoje, o escãndalo. Há uns meses a T. gostava do S. Mas nunca aconteceu nada, porque ele sempre achou que ela era uma pita chata, que andava a chatear-lhe o juízo e que não lhe ia dar o que ele queria. Ela disse-lhe olá umas três vezes no facebook e acabaram-se as conversas. Entretanto a T. conheceu a H. (calma aí, não vem relação lésbica à mistura) e elas começaram a falar, não são as melhores amigas, mas falam de coisas de raparigas, coisas normais a atirar para relações flash, crises do tipo e etc e tal. Tudo muito normal, até que hoje a H. disse que tinha andado com o S. até há bem pouco tempo. Não houve estalo porque a T. se manteve caladinha sobre as suas três conversas no facebook, mas que jeitos de ela ter para ali um piripaque, isso vi.

Sem comentários:

Enviar um comentário