É sexta à noite, estou em casa e com sono. Acho que quando acabar isto vou lavar os dentes e dormir, para compensar as horas de sono que esta semana foram poucas.
A semana foi cansativa e longa, até porque as semanas, até que venha um tempo melhor, são sempre longas, custam sempre muito e não têm fim à vista. Mas também foi agitada, teve os amores e desamores do costume e as pessoas bimbas e pirosas que lá me vão fazendo rir.
Ando cansada. Talvez este seja o estado normal para um final da semana, mas este cansaço está misturado ao mesmo tempo com uma certa tristeza e nostalgia. Tenho muitas saudades de como as coisas eram há uns tempos atrás, quando via a C. mais feliz, quando eu e eles passávamos mais tempos juntos, quando não metíamos tudo à frente dos momentos do nosso grupo de amigos.
Não sei se é da idade, se é dos problemas amorosos, mas as amizades não deviam mudar só porque X ou Y têm uma relação. Enfim, adiante, que não tenho grande paciência para deprimir.
Já estamos em Janeiro. Quero que o tempo passe, mas ao mesmo tempo não quero. Não me apetece fazer exames, não me apetece ter que passar umas semanas a pensar que só tenho que estudar e estudar. Mas apetece-me não ter que ter nada para fazer. Todos os alunos sofrem disto, destes medos, destas ansiedades... Pelo menos assim, não estou sozinha. É como se os medos de todos nós, consolassem o medo pessoal.
Ahah, apetece-me dizer: os alunos são todos iguais!
Sem comentários:
Enviar um comentário