sexta-feira, 25 de novembro de 2011

como não me apetece fazer nada desta minha vidinha de estudante meto-me a fazer questionários da evax

“…À MINHA MANEIRA”

Não ages em função do que os outros supostamente esperam de ti, porque ninguém te deu instruções sobre aquilo que deverias gostar ou como deverias pensar. Vives à tua maneira e não acreditas que exista UMA maneira melhor do que as outras, embora, em todo o caso, gostes da tua.

O YIN E O YANG

Representas o equilíbrio perfeito entre a razão e o coração. Tens um carácter forte que precisa de extravasar de vez em quando, mas reservas um momento para pensar antes de o libertares e nunca lhe dás rédea completamente solta.

“VOLTA QUANDO QUISERES”

A visita da Mulher de Vermelho afeta-te tanto como a do distribuidor de publicidade. Claro que é natural que te doa a barriga ou que até sintas umas pontadas, mas nada que te tire o sono. São dias como os outros, e, se tentares distrair-te, nem te lembras dela.

Vives ao ritmo da Salsa

És impulsiva e temperamental. Por vezes, é provável que o teu carácter fuja um pouco do teu controlo, mas lembra-te de que também é o teu génio que te torna genial. Estabeleces uma ligação com os outros com uma empatia incontrolável que nunca tentaste controlar e, embora sejas um pouco orgulhosa, quem não teria orgulho em ser como és?

És uma femme fatale

Na verdade, és super acessível e não procuras nada do outro mundo. Mas não suportas o lado artificial dos encontros e dos rituais de cortejo. Essa sensação de falar com uma pose que te tenta impressionar mexe-te com os nervos porque para ti quem interessa é a pessoa que está por detrás.

ADEUS, MONOTONIA. OLÁ, FÉRIAS

Todos nós gostamos de sair. Do nosso país, da nossa cidade ou, pelo menos, da nossa casa. Mas o que realmente queres é sair da rotina. Não tens dúvidas de que, para fazer o que fazemos o resto do ano, já existe o resto do ano. Agora, procuras ver coisas, experimentar coisas e conhecer coisas. E coisas diferentes. Talvez seja isso que te torna tão interessante.

Mudarias o mundo com as tuas próprias mãos

Se todas as pessoas formassem um grande corpo, tu serias, sem dúvida, as mãos. Ou melhor: serias as mãos, os braços e as pernas. Com espírito prático, simplificas os problemas e ages com energia para promover mudanças. És uma trabalhadora que constróis um mundo melhor para todos.

À grande

Não és apologista da moderação. Contaram-te a história de que o peixe grande come o pequeno e, desde então, não tens dúvidas: quanto mais, melhor. Um dos adjectivos que costumas usar quando gostas muito de algo é “enorme”, e isso quer dizer algo, embora tenhas de concordar que algumas coisas ganham com um pouco mais de muito menos, não?

YOU ARE THE DANCING QUEEN

Levas à letra o lema “a vida é uma dança”. Tal qual a protagonista de um musical, a qualquer momento revelas-te com uns passos. És espontânea a esse ponto. Dançar é mais ou menos como rir (além disso, de certeza que ris enquanto danças): liberta endorfinas, tonifica a musculatura e reforça o sistema imunitário. E, caso contrário,… o que é que interessa? “Isso ninguém te tira” ;).

FAÇO, LOGO PENSO

És directa e sabes o que queres. Não deixas escapar uma única oportunidade: sabes que há comboios que só passam uma vez e que, inclusive, muitas vezes tens de saltar para o comboio com ele em andamento. Não estás cá com meias tintas, és sincera e muito leal. A maioria sabe apreciar essas virtudes e o teu tempo é demasiado valioso para o perderes com aqueles que não lhes dão valor 8).

O BOM, SE FOR BREVE…

Voltas com as baterias recarregadas. Desfrutaste do descanso e chegas com energias renovadas: o mundo que se prepare porque vens com vontade de assumir as rédeas. Divertiste-te à grande nestas férias e não esperas que te falte o ânimo: a diversão não tem que acabar aqui. Os primeiros risos já estão garantidos quando mostrarem as fotos das vossas viagens. E, se não for suficiente, o Outono está aí à porta e é uma estação lindíssima.

HOJE SINTO-ME ROCK

Tens as pilhas todas desde manhã e não há quem te pare. Apetece-te dançar, gritar, saltar… ou seja, sair à noite. Hoje não sabes porquê mas sentes-te especial e queres partilhar o teu estado de espírito com os outros. Que todo o mundo fique a saber. Hoje gostas do rock: fresco, descarado e pleno de energia. Oh yeah!

Sem comentários:

Enviar um comentário