Nunca acreditei que as pessoas que têm uma barriguinha gostassem daquilo, mesmo aquelas que fingem estar muito à vontade com o seu pneu e que brincam com o facto de o ter. Claro que é sempre possível disfarçá-lo, assim para se parecer mais elegante, mas não, são essas pessoas que usam as blusas mais curtas, tops super justos na esperança de "ah, deixa lá estas gordurinhas andarem aqui a expor-se ao mundo que se eu parecer feliz com elas ninguém as vai ver".
Tudo bem que todos devemos sentir-nos bem com o corpo que temos e ninguém devia ter nada a ver com isso, mas a sério, daqui a uns anos, quando muito boa gente for ver como estava vai ficar triste e deprimido, pensando que havia blusas tão giras que as fariam ter feito muito melhor figura.
O problema, é grande parte desta gente, não está disposto a abdicar dos corpetes mais que justos, nem quer abdicar da cerveja que faz uma grande barriga. Mas a vida é feita de sacrifícios e, por mais que falem em perder a barriga sem fazer exercício ou perder a barriga sem fazer dieta é que, estas duas ideias milagrosas juntas, não vão resultar...
Sem comentários:
Enviar um comentário