domingo, 25 de setembro de 2011

Esta é por excelência a altura em que as listas das escolas andam a apregoar aos sete ventos por votarmos nelas. Dão desde bolos, a rebuçados, autocolantes a fitas e andam com um altifalante por tudo o que é sítio.
Por norma, ganha sempre a lista com as pessoas ditas mais populares, que na altura da campanha são uns amores de pessoas, mas quando são oficialmente membros da Associação de Estudantes, grande parte das pessoas, começa a achar-se bom, muito bom, muito melhor do que o que são.
E depois, vamos ver, e a associação que dizia que ia ser diferente de todas as outras, vai fazer o mesmo: uma festa no final de cada período, um evento desportivo aqui ou ali ou um concurso onde só participam os amigos da associação.
Claro que há aquelas que sim, fazem aquilo a que se comprometeram, tornam a escola num espaço mais dinâmico e conseguem manter uma grande proximidade com os alunos. Mas a maioria, e todos sabemos que é verdade, fica com o rabo alapado na cadeira da AE a jogar solitário spider ou copas.

Sem comentários:

Enviar um comentário