quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Venha daí a inspiração!

Não tenho tido tempo para nada. Sempre quis dizer isto. Na verdade, e por mais que me queixe do cansaço, adoro não ter tempo para nada, adoro a sensação de acabar o dia completamente cansada e a pensar que passei um dia a fazer o que gosto.
Agora a dificuldade é outra. Parar. Para completamente, desligar os telemóveis e o facebook, deixar de pensar no que tenho para fazer, não ter preocupações, estar relaxada e a vegetar, só isso. 
Só sei que a vida mudou, acho que já me ando a conformar que aqueles tempos em que tinha férias de três meses não voltam mais e que a sensação de tédio de Agosto nunca mais vai ser a mesma. Mas não foi isto que eu sempre quis? 
Que a inspiração venha com o tempo e que consiga equilibrar estes dois opostos.