domingo, 31 de agosto de 2014

Não faz o meu estilo!

"Não faz o meu estilo". Quem nunca disse isto, que atire a primeira pedra. Se pensarmos bem, esta frase não é bonita, condicionamos o 'conhecer alguém' pelas primeiras características que observamos. Mas, vamos lá ser sinceras, até pode ser uma jóia de pessoa, mas se nos aparece com um livro do Nicholas Sparks à frente, se usa boxers aos bonequinhos e se não tem barba de três dias... será que o maior coração do mundo colmata tudo isto?
Pode não ser a atitude mais correta, mas nós não podemos fugir àquilo que gostamos, àquilo que somos. E uns gostam de uma coisa, outros irão gostar de outra. Talvez acabemos por perder muito boa gente assim, até muitos bons amigos, mas... não há mesmo volta a dar, pois não?
Ou será que é mesmo que aquelas pessoas que têm todas as coisas que nós não gostamos, nos vão conseguir conquistar ao ponto de esquecermos que ele é fã das sagas de vampiros e ainda guarda um cd dos Tokio Hotel (esta é a visão mais deprimente!)? Eu não acredito muito, mas... Digam-me de vossa justiça, que este é um assunto que merece ser refletido. 

3 comentários:

  1. ficamos atraídas por determinas características
    depois são a essas pessoas que nos atraem em quem investimos mais e damos mais atençao

    ResponderEliminar
  2. loooooooooooooooooooool, se o meu namorada ouvisse tokio hotel. lol lol
    eheh*

    ResponderEliminar