Se há pessoa que em 97% das vezes apoia o Cristiano Ronaldo sou eu. Por vários motivos. Em primeiro porque ele é português e é nosso obrigação demonstrar que somos nós quem mais o apoia, já que depois gostamos que ele marque pela selecção. E depois porque acho que ele é um excelente profissional e ser agora tem o que tem foi graças ao esforço dele. E meter isso na cabeça dos invejosos que nunca se vão convencer que jamais na sua vidinha vão conseguir alcançar o que o CR alcançou.
Por isso mesmo, fico bastante chateada com este tipo de imagens que encontro no facebook. Ora vamos lá aqui a esclarecer alguns pormenores.
Ora o CR ganha o que ganha porque é o melhor do mundo, logo não pode receber o que recebe um jogador da distrital, certo?
O CR ganha o que ganha porque as pessoas vão ao futebol em vez de mandarem esse dinheiro para a UNICEF e para outras ONG's.
O CR ganha o que ganha porque se ele fizer uma publicidade à Nike a marca paga-lhe uma pequena fortuna, mas se pedirem para gravar com estas crianças que passam fome dão-lhes as bolas que usaram para os anúncias e eles já ficam felizes.
O CR não está triste por causa do dinheiro. E lá por isso não tem o direito de estar triste? E quem meteu esta imagem no facebook nunca na vida teve triste?! É que esteve, digo-lhe já que não tem motivos para estar triste porque já que vai ao facebook, deve ter dinheiro para comprar uma carcaça, logo não passa fome, não tem motivos para estar triste?
É claro que tenho pena destas desigualdades sociais, mas também é verdade que pouco mais faço do que mandar donativos através dos pontos da tmn para a Unicef. E também é verdade que há dias em que sinto triste por estragar uma peça de roupa, apesar de ter casa, comida, cama e roupa lavada.
Acho estas imagens completamente estúpidas, tem como único objectivo fazer parece o nosso menino mai lindo a pior pessoa do mundo. Mas enfim, pobres as pessoas que fazem isto, já percebemos que são umas invejosas e que vivem muito mal com elas mesmas.
Ah, já agora. Parabéns, Cristianinho. Como o Real não te estava a dar atenção, viste dizer para os jornalistas. Depois digam-me que o puto não é esperto.
Sem comentários:
Enviar um comentário