Não tenho dito nada porque têm sido uma altura complicada, porque tenho muitas coisas para fazer e porque são muitas mudanças. E não me apetece mudar. Não gosto de mudanças, juro que é das coisas que mais me custa. Acho que neste momento estou a sentir o Síndrome de Peter Pam como nunca, só quero ficar agarrada à minha almofada, na minha cama, com bolachas da Nestlé (daquelas que não tem creme, as que têm letras e números) e leite com nesquick.
Sim, tenho medo. Medo de crescer? Também. Mas não só. Não sei como vai ser a minha vida daqui a uma semana, a minha última mudança, na altura em que foi para o secundário, nem foi muito complicada, mas era em muito menor escala. Ainda assim, agora vejo que só me trouxe coisas boas e não mudava nada.
Se somos muitos a passar por isto? Sim, somos. O problema é que não estou mesmo juntinho às minhas pessoas, por mais que fale com elas todos os dias. Era tão melhor se nos enfiassem todos num quarto, que nós até sobrevivíamos mais de uma semana.
Mas pronto, eu vou dando novidade por aqui, até porque partilhar o que vai acontecendo é uma forma de ajudar quem está na mesma situação.
Oh, dramas da vida de estudante!
Sem comentários:
Enviar um comentário