terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Carta a Jorge Jesus

Querido JJ,
eu gosto muito de ti, a sério que gosto. Acho que metes ordem no clube, já arrecadaste um título (mas convém não ser só um, porque se for, a nossa relação complica-se) e lá vais dando aqui umas alegrias a grande parte do país.
Aguentei quando despachaste o Nuno Gomes, até nem levei muito a mal teres maltratado o Ruben Amorim, mas temo que o que fizeste possa causar alguns impasses nesta nossa relação. O Djaló?? O Djaló?? Sei que quando isto aconteceu, andavas por outras bandas, mas eu tenho este 5-3 cá atravessado e não me parece que vá passar nem que o marido da Floribella marca cinquenta e ste golos em nove jogos.
E depois, para juntar à festa, temos que levar com a Lucybela nas bancadas, ali a fazer-se de fina, quando é parola até dizer chega... Mal nos livrámos da Diana Chaves e temos logo que levar com isto. É muita dose de gente que não ama o Benfica junta. E depois lá temos que ser nós a pagar os bilhetes para aquelas coisas estarem alapadas em camarotes vip's.
Posto isto, acho mesmo melhor só te concentrares no título (o Djaló foi a custi zero, espero... é que para pagar se for como o Peixoto...) e deixares os teus planos pessoais, para o ano, ou talvez para o outro que, se ganhares a liga dos campeões, nós nem te levamos muito a mal o facto de se andar a pagar um ordenado a alaguém que em tempo de crise, tem uma mulher que vem gozar com as nossas caras, dizendo que faz como todos os portugueses, e em vez de ir de férias para o Dubai, vai de férias para o México (acho que disse à Vidas, do Correio da Manhã).

Sem comentários:

Enviar um comentário